30 julho 2012

Meu Casamento - 1 ano

Hoje vim aqui compartilhar com vcs o dia mais emocionante da minha vida...Pois hoje 30/07 faz um ano que eu me casei.
Teve a decoração da Igreja feita pela Mion Flores(igreja toda apagada somente com iluminações (Alemão Mion) nos arranjos da nave que eram árvores secas com Gipsofila)
Coral foi o Acordes.
Meu vestido - Renata Campos
Hair e Make up - Ruben Videla e Amauri Honorato
Brincos Cleide Joalheria
Meu Bouquet da Mercuri de rosas MArelas, Minha paixão, bem como a decoração intima recepção, Também com móveis do Mercato San Lorenzo .
Buffet de Marina Bistrot.
Som e luz de Cassio Faber (FreeWay) e Chris Wenzel.

Doces Maria Fumagalli
Bolo Artístico e noivinhos Edvania Scherrer
Caricatura do meu querido irmão Renato Giacomini
segue o clip feito por Assis Cine e Fotos
http://www.youtube.com/watch?v=1ONOO0TS6Pg&feature=youtu.be
e algumas fotos feitas pelo Assis e o Amarildo .













Nenhum comentário:

Postar um comentário