05 julho 2012

Casamento Fernanda Burger e Elmo Mendes

Dia 30/06/12 casaram-se Fernanda Burger e Elmo Mendes, foi cerimônia intima no Maison Solano's.
Teve uma Decoração de SUPER bom gosto idealizada pela Própria noiva e executada pela Floricultura Flor e Amor .
O Coral Del Chiaro emocionou a todos com as músicas da cerimônia.
DJ Free Way tocou até altas horas, teve o caricaturista Renato Giacomini , fazendo caricatura dos convidados, Bolo e doces deliciosos da querida Maria Fumagalli e bolo Artístico de Felipe Oliveira.
Os Flashes de Amarildo e Filmagem de Marcelo Peixoto.
Aos noivos queridos desejo muita alegria, paz, cumplicidade e muito amor e também meus sinceros agradecimentos a confiança e o carinho que tiveram por mim por todos esses meses.



Noivos depois da cerimônia







Mesa de Bolo

Lounge



Os "filhos"da Fernanda Leopoldo e Donatella , entraram com as alianças conduzidos pelos sobrinhos da noiva Rafael e Giovana (quase morri)











Pura emoção
 Espero que tenham gostado , eu confesso que amei e me perdoem pela qualidade das fotos, mas a maioria foi tirada do celular e algumas roubadas hehehe , quando eu tiver mais fotos posto aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns Vívian, parabéns Fefa e Elmo!
    beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, pude observar o furto! Rsrs Foi td perfeito, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir