06 outubro 2010

Porque o melhor da festa,é não se preocupar com ela!

Olá pessoal! Sejam muito bem-vindos ao meu blog. Sou a Vivian Batiston, uma cerimonialista de eventos por paixão. Meu blog é recente, porém a minha experiência vem de anos à frente em empresas renomadas na organização de festas e eventos. Foi quando dei início a minha empresa, a Vívian Batiston Cerimonial e Organização de Eventos. Meu objetivo é ajudar você na organização de festas, aniversários, casamentos e recepções em geral. Quero mostrar a você que a organização de um evento, por mais simples que seja, requer atenção aos detalhes. Atenção que, nem sempre quem se propoe a fazer um evento consegue se atentar. Assim, um cerimonialista se torna imprescindível tomando conta de todos os detalhes para que os anfitriões e convidados possam aproveitar todos os momentos do evento sem se preocupar com nada.
Entre em contato comigo:

vibatiston@hotmail.com



Serviços preparados especialmente para você
Confira aqui os serviços adicionais que podemos oferecer para deixar o seu dia ainda mais
Animadores de Festa
Baby Sitter
DJ
Efeitos Especiais
Formaturas
Iluminação Decorativa
Manobristas
Mestre de Cerimônia
Pista de Dança
Recepcionistas
Segurança
Serviço de Confirmação de Presença- RSVP
Serviço de Entrega de Convite
Serviço de Toillet
Sonorização





Confira porque o Cerimonial da Vivian é sua escolha certa para organização e produção de eventos.

15 anos

O sonho de adolescentes. As festas de 15 anos podem ser mais encantadoras e sofisticadas

Casamentos
Porque o dia do “sim” é inesquecível e nós sabemos como tornar esse dia para sempre


Eventos empresariais

Conte conosco para realizar qualquer evento de sua empresa

2 comentários:

  1. Linda, profissional e competente! Essa é a minha amiga! Certeza de sucesso por onde essas mãozinhas e esse cérebro incansavelmente pensante e criativo passam. Um super beijo! E parabéns pelo Blog ...tá lindooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, e todos que por aqui passarem! Parabéns por mais um, dos grandes passos que estarão por vir (assim creio)! Nos conhecemos quando você (Vivian) participou do dia mais feliz da minha vida: Meu casamento! Junto a equipe de cerimonial, fizeram um belíssimo trabalho. Fiquei muito feliz de te reencontrar, de uma maneira que nem imaginava...e agora em saber de seu crescimento! Felicidades e muito sucesso!

    ResponderExcluir